Livro: Uma Noite Como Esta – Quarteto Smythe-Smith – Volume 2

Autora: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Ano da edição: 2017

Número de páginas: 272

Daniel que fugiu para Itália por causa de uma briga, depois de três anos finalmente pôde voltar para casa e ele voltou no mesmo dia que acontecia a apresentação do quarteto Smythe-Smith.

Lady Sarah havia ficado muito doente no dia do concerto e para não cancelar a apresentação ela foi substituída de última hora pela governanta das três irmãs mais novas, Anne Wynter.

Daniel se apaixona por Anne, a misteriosa mulher que ele vê no concerto anual na casa de sua família e faz de tudo para conhecê-la melhor e se aproximar dela nem que para isso ele tenha que passar os dias na companhia das primas.

Apesar de Anne Wynter se sentir verdadeiramente tentada por Daniel depois de anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ela é apenas uma governanta que não tem o direito de flertar com um nobre e muito mais que isso Anne Wynter pode não ser quem diz que é. Ela esconde um passado e foi obrigada a fugir dele, mesmo assim corre perigo. Mas Daniel faz de tudo para ter um final feliz com Anne.

Este livro não perdeu em nada para o primeiro, é romântico e engraçado. Um romance que aquece o coração, ansiosa para ler o próximo livro da série Quarteto Smythe-Smith.

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *